Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estamos vivendo dias turbulentos neste mundo em que vivemos,


sempre tem alguma coisa que nos aborrece de alguma forma.


Se você está passando por algum momento difícil,


se tem algum sentimento que está te perturbando,


se você sente medo de alguma coisa, se está doente e tem medo da morte,


se está irado por algum motivo, se está frustrado ou foi enganado,


se o desânimo tomou conta de sua vida, se está com depressão,


se você tenta obter ajuda e não consegue, se teus amigos não te pode ajudar,


se você não acha uma solução para seus problemas, o que fazer?


Se você crê em Deus, a Biblia nos orienta a orarmos com fé,


crendo que Deus tem poder para nos ajudar em qualquer circunstância da vida.


No Salmos 63;01, nós vemos a oração do salmista Davi, onde ele diz:


Ò Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti;


a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.


Todos nós devemos orar com fé como davi orou neste salmo, onde nós vemos que


devemos ter um grande anseio por Deus, temos que sentir grande anseio em nossos corações,


anseio este, que só encontra satisfação numa íntima comunhão com Deus.


Procedendo assim, leva-nos a conhecer a Deus e a testar a nós mesmos.


Aí, nós temos que se perguntar a nós mesmos; tenho de fato profunda sede de Deus


e da sua presença em minha vida? Ou vivo mais ocupado com as coisas deste mundo e


tantos passatempos mundanos, enquanto que oração e bíblia,


sede de Deus e da sua justiça tem pouco lugar em minha vida, ou seja,


fica em segundo plano, fica pra quando der ou eu tiver um tempo?


Para que Deus venha nos ajudar e nos atender, devemos orar, ler a sua palavra,


concentrar nossos pensamentos nele dia e noite, pensar no céu e louvar a Deus,


ante a sua presença e o seu senhorio, tendo comunhão com Ele.


Que nosso primeiro pensamento da manhã e o último da noite seja a respeito


da graça de Deus.

Nenhum comentário: