Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 19 de maio de 2010

*ORAÇÃO A MARIA DESATADORA DOS NÓS***

Mãe querida, que tem o poder de desatar os nós que existem em minha vida, eis-me aqui!!!
Que graça tenho eu de chegar a ti nesse momento, a este coração onde tudo é misericórdia!!!
Quando eu te contemplo, tu me dás serenidade, traz -me de volta a esperança ao coração, e sinto paz no mais profundo, do meu ser porque descubro que não estou mais só...
Mãe, desfaz todo medo e desespero que carrego no peito
e ensina-me a caminhar pela vida, segurando em tuas mãos, tão poderosas...
Pacifica, Mãe, a minha alma e ensina-me a não reter mais
com minhas mãos os meus nós que queres desatar, para me ver
FELIZ dando Glórias a Deus!!!
Por isso, eu os entrego a ti, Mãe , hoje e para sempre...
MARIA DESATADORA DOS NÓS , ROGAI POR MIM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa oração, alivia minha alma!