Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oração benção no lar



Deus, Pai de misericórdia, criador de todas as coisas;


invocamos o teu Espírito Santo sobre este lar e seus moradores.


Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão,


de Isaac e de Jacó, visita-nos e guarda-nos na tua luz.


Guarda estas paredes de todos os perigos: do incêndio,


da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal.


Venham teus anjos portadores de paz !


Suplicamos também a proteção e a saúde


para todos os que aqui habitam.


Afasta-os da divisão e da falta de fé.


Abençoa e guarde este lar e todos os que o visitam.


Por Cristo Jesus.


Amém !

Um comentário:

cleide disse...

Eu Cleide desejo que a paz do senhor jesus cristo esteja sempre com o senhor Infelizmente eu ainda nao o conhesso pessoalmente + adoraria conhecer eu gosto mt de asssistir o senhor na tv ver sua felicidade alegria e o carinho que tem com o publico e o que me ajuda mt. Conto mt com a sua oração para a minha familia e para a minha filha que inclusivevai para o convento proximamente ela ja e apostolante em sp a 5 anos Dagmar pessso por ela meus filhos tiago E FABIO que tem uma doença a sindromedidaw e para mim que tenho um problema na perna.Para mim as coisas sao dificeis mais com Deus a CRUZ se torna santa E sei que com ele vou vencer todos os meus problemas pessso que me ajude com as suas oraçoes um beijo no fundo do seu ♥.Cleide MARIA AUGUSTA DE FREITAS ,CACHOEIRA DE MINAS MG.CONTO COM AS SUAS ORAÇÕES....TENHO UMA CARTA NA PERICIA REZE PARA QUE EU POSSSA APOSENTAR E SEMPRE AJUDAR A TV SECULO 21
QUE DERRAME SUAS BENÇAOS .AMEM