Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CRÔNICA....O PÃO VELHO

Eu estava molhando o jardim da minha casa, quando vi um
menino parado junto ao portão, me olhando.
- Dona, tem pão velho? - perguntou ele.
Essa coisa de pedir pão velho sempre me incomodou...
Olhei para aquele menino e perguntei:
- Onde você mora?
- Depois do zoológico.
- Bem longe, hein?
- É... mas eu tenho que pedir as coisas para comer.
- Você está na escola?
- Não. Minha mãe não pode comprar material.
- Seu pai mora com vocês?
- Ele sumiu...
E o papo prosseguiu, até que eu disse:
- Vou buscar o pão. Serve pão novo?
- Não precisa, não. A senhora já conversou comigo,
isso é suficiente.
Esta resposta caiu em mim como um raio.
Tive a sensação de ter absorvido toda a solidão e a falta de amor
daquela criança. Tão nova e já sem sonhos, sem brinquedos, sem
comida, sem escola e tão necessitada de um papo, de uma conversa amiga.


Quantas lições podemos tirar desta resposta:


"Não precisa, não. A senhora já conversou comigo, isso é suficiente!"


          Reflita
fazendo da fé a nossa


inspiração maior é


buscar nas pequenas


coisas, um grande


motivo para ser feliz !!!


busque sua felicidades em JESUS.

Nenhum comentário: