Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 29 de julho de 2010

VERSÍCULO:

Ele (Moisés) pensava que seus irmãos compreenderiam que
Deus o estava usando para salvá-los, mas eles não o compreenderam.
Atos 7:25

REFLEXÃO:
Planejamento é tudo. Bem, não tudo, mas é importante. O


plano e poder de Deus nos dão tudo. Achar o tempo certo para aquele


plano e poder é crucial. Quando Moisés assumiu a responsabilidade de


redimir o povo de Deus, ele falhou. Depois de ser humilhado no deserto,


Deus o chamou de volta para libertar o povo no momento divino e de


acordo com o plano do Todo Poderoso. Os resultados levaram ao êxodo, a


redenção e renascimento do povo santo de Deus.

ORAÇÃO
Querido


Pai Celestial, muitas vezes fico impaciente e frustrado por ter que
esperar. Perdoe-me, querido Deus, por tentar apressar o seu tempo e por
presumir que meu plano seja seu plano. Por favor, dê-me a sabedoria para
saber o que fazer, aonde ir e quando agir. No nome de Jesus eu oro por
esta paciência e sabedoria. Amém.

2 comentários:

Brigida disse...

É verdade,nós devemos obedecer à Deus e não às nossas vontades.
Muito obrigada pela oração.

Marcia lea disse...

márcia léa
sim, sempre a sabedoria em pedir a Deus que seja a vontande dele não a nossa amém...somos um pequeno grão de areia na imensidão de tantos que sofrem...sim vou contigo na loucura de amar,entregando minha Vida, orando por ti todos os dias, deixando este carinho que tanto vc precisa tb,amo vc em CRISTO JESUS..AMÉM...