Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

domingo, 13 de dezembro de 2009


A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo teu próprio veneno!!!


Eu ouvi uma voz no céu.
Era meio-dia.
Eram os anjos que rezavam
O Rosário de Maria.


O inferno tremeu de medo.
O céu se encheu de alegria
de ouvir os anjos rezando
O Rosário de Maria.


De onde saiu tanta alma,
que no mundo não havia?
Saiu dos mistérios
do Rosário de Maria.


De onde saiu tanta alma,
que no mundo não havia?
Saiu dos quinze sepulcros
do Rosário de Maria.


Coitado do pobre homem,
A quem o Demônio perseguia,
Por não saber rezar
O Rosário de Maria.


O filho assim se compromete
De rezar o meu Rosário.
Meu corpo será o seu amparo


Bendito louvado seja
O Rosário de Maria.


Se Deus não viesse ao mundo,
Ai de nós o que seria?

Nenhum comentário: