Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Padre Delair assume Paróquia de Pratânia


No último sábado (24), Padre Delair Sebastião Cuerva foi empossado como novo pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus e Santa Marcelina. A Solene Liturgia foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Sant’Ana de Botucatu, Dom Maurício Grotto de Camargo e, concelebrada pelos Padres Rogério Zenateli (Igaraçu do Tietê), Gustavo Correa (Aparecida de São Manuel), José Aparecido (Capelania da UNESP), Monsenhor Carlos e Diácono Edélcio (Lençóis Paulista).


A Celebração Eucarística foi ainda abrilhantada pela participação dos seminaristas missionários que, durante os dias 17 a 24 realizaram as Santas Missões Populares em Pratânia e em Aparecida de São Manuel. Membros da ASFA (Associação Sagrada Família) e da Fraternidade Missionária da Divina Providência também participaram desta, que foi um momento emocionante para nossa Comunidade.

Centenas de pessoas lotaram o templo religioso e a Praça da Igreja Matriz para acompanhar a Cerimônia de Posse que contou com a profissão de fé e juramento de fidelidade por parte do novo pároco, entrega das chaves da igreja e Sacrário, bem como a entrega da estola roxa e dos Santos Óleos, apresentação da Pia Batismal e leitura da Provisão Canônica. Caravanas vindas de várias cidades da região também estiveram presentes para cumprimentar Padre Delair pela nova missão confiada a ele.














Nenhum comentário: