Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fé Nasce de Relacionamento com Jesus

Fé nasce de um RELACIONAMENTO com JESUS e com O DEUS VIVO, não de uma mistura de ideias, força de vontade, conceitos, ensinamentos, comportamentos, cânticos e coisas do tipo.

Fé nasce de um RELACIONAMENTO com JESUS e com O DEUS VIVO!
FÉ é um relacionamento—Jesus não está nos pedindo para crer e confiar em conceitos ou palavras, mas em uma Pessoa, Ele Mesmo, A Palavra. E tudo é diferente quando me aproximo da PESSOA em vez dos conceitos, das ideias ou das palavras. O Amor da Pessoa que fez e cumpre todas Suas Promessas destrói todos os meus medos. Ele SEMPRE se mostra VERDADEIRO, de maneiras além do meu alcance. Assim como santidade sempre tem a ver com um relacionamento (“separado PARA ____”) e não simplesmente com maneiras de viver ou ações, também fé tem a ver com relacionamento. A minha habilidade de entender ideias e reter conceitos e lembrar e executar ordens é extremamente limitada e vacila diariamente, mas o convite para olhar diretamente, me agarrar, confiar e corresponder a uma PESSOA é aberto sempre, e isso muda tudo. Agora, é tudo sobre Ele e não limitado por mim. Meu relacionamento com essa Pessoa, que é confiável, fidedigna, compreensível, protetora, resoluta, leal e totalmente capacitada é o que me sustenta, hora após hora, e é NELE em Quem CONFIO completamente. Quanto mais vou a Ele, tanto mais Ele comprova que Ele Mesmo é todas essas qualidades e muito mais…
Fé é um RELACIONAMENTO com O Homem que faz milagres de cura, perdão e vida nos corações de todos aqueles que CREEM nEle, e com todos aqueles que da mesma maneira são ligados a Ele. Nós mantemos uns ao outros na Sua presença. Cremos Naquele que é a nossa força e nossa porção e nossa justiça e nossa paz para sempre.
Coloque todo o seu peso nessa Pessoa, Jesus, porque Ele se importa com você, e descubra Ele intimamente como a satisfação de todos os seus desejos e encontre FÉ viva no seu coração porque você foi tocado pelo Deus Vivo, que diariamente leva os seus fardos e ouve o seu choro e nunca se esquece de você…………
Fé nasce de RELACIONAMENTO.

Nenhum comentário: