Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Marinheiro

Certa vez um jovem marinheiro teve que subir ao mastro de um navio durante uma tempestade para desenroscar uma corda de uma vela que se prendera e estava pondo a embarcação em risco. Chuva torrencial, raios e trovões assustavam a todos os tripulantes. As ondas chacoalhavam o barco fortemente, de um lado para o outro, para baixo e para cima. O jovem marujo parou no meio de sua subida, olhou para as ondas gigantes balançando o barco e ficou paralisado. Começou a sentir vertigem e estava quase caindo.
O capitão então gritou:
- Marinheiro, olhe para cima!
De maneira decidida, o marinheiro desviou o olhar das ondas ameaçadoras e olhou para cima. Ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa.

Quando os dias de dificuldades ocorrem em nossas vidas, quando as tempestades de problemas nos confundem, perdemos o equilíbrio e corremos o risco de despencar. Entretanto se desviarmos nosso olhar dos perigos e olharmos para o alto, se buscarmos a face do Senhor em oração e agarrarmos a Sua poderosa mão, nosso coração se aquietará. Receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio às tempestades e finalmente seremos vitoriosos.

Nenhum comentário: