Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sábado, 16 de agosto de 2014

Lições que as crianças nos ensinam

1. Os alunos da primeira série estavam examinando a foto de uma família.
Uma das crianças da foto tinha os cabelos de cor bem diferente dos demais. Alguém logo sugeriu que essa criança tivesse sido adotada. Logo uma menina falou:
- Sei tudo sobre adoção, porque eu fui adotada.
E outro aluno perguntou-lhe:
- O que significa “ser adotado”?
E a menina disse:
- Significa que você cresceu no coração de sua mãe, e não na barriga!

2 - Pedro estava disputando um papel na peça de teatro da escola. Sua mãe tinha procurado preparar seu coração. Ela temia que ele não fosse escolhido. No dia em que os papéis foram escolhidos, sua mãe foi buscá-lo na escola. Pedro correu para a mãe, com os olhos brilhando de orgulho e emoção:
- Adivinha, mamãe!
- Diga filho, o que aconteceu? – perguntou a mãe.
E o garoto disse palavras que servem de lição para todos nós:
- Eu fui escolhido para bater palmas e espalhar a alegria!

3 – Uma garotinha de 7 anos chega da escola e fala para a mãe:
- Mãe, hoje a professora fez uma pergunta na aula e eu errei a resposta.
- Qual era a pergunta, filha?
- “O que é que tem 4 letras, é essencial à vida de todos os seres vivos e começa com “A”?
- Filha, Como você pode errar esta? É óbvio que é “ÁGUA”... O que você respondeu?
- “AMOR.”

Nenhum comentário: