Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 13 de junho de 2014

As 3 atitudes fundamentais da vida: Abandonar, Manter e Adquirir

Abandonar, manter e adquirir: estas são as 3 atitudes fundamentais que todos nós precisamos praticar na vida.

ABANDONAR tudo aquilo que não condiz com nosso caráter, sentido de vida, objetivos e metas. Tudo aquilo que não agrega, te distrai e afasta da direção que decidiu dar à sua vida deve ser abandonado em favor desta causa maior. Muitas pessoas não chegam onde desejam porque ficam prisioneiras do apego a hábitos, circunstâncias e outras questões. O apego é uma âncora que mantém você preso onde está agora.

MANTER tudo aquilo que agrega valor e esta em coerência com o sentido de nossa vida, objetivos e metas. Às vezes você faz algo de grande valor para conduzi-lo para onde quer ir, mas se esquece de tornar isso uma prática constante. Mantenha os esforços pelo tempo necessário para que comecem a aparecer os resultados, e continue mantendo-os para que os resultados possam crescer em quantidade e qualidade.

ADQUIRIR o conhecimento, as habilidades e as atitudes para fortalecer nossas competências para construir o futuro que buscamos. Busque adquirir o que lhe falta para tornar suas forças mais fortes e trabalhe para diminuir suas fraquezas.

Se você praticar os princípios A-M-A (Abandonar, Manter e Adquirir), em sintonia com a sua essência, estará, com toda certeza, cada vez mais próximo de conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos.

Nenhum comentário: