Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Quer saber se o amor de Deus está com Você?


Se essa pergunta lhe chama atenção, é porque não sentes nesse momento o amor divino do pai. Para sentí-lo, basta você fechar os olhos e começar a pensar, a enxergar as situações que nos cercam diariamente.


Lembre-se das pessoas doentes, doenças estas muitas das vezes incuráveis, e que deixam as pessoas em situações delimitadas, de tal forma que nada podem fazer para reverterem seu diagnóstico.

Lembre-se das pessoas que passam fome ou que ao menos tem como alimentarem-se direito, visto que não possuem os braços, ou que perderam a coordenação motora.

Lembre-se daquelas pessoas que sofrem com as corriqueiras tragédias naturais, daquelas que hoje tem casa, mas que amanhã vem a enchente ou o terremoto e acaba com suas moradias de forma bruta, não deixando nem rastros, somente uma grande tristeza.


Diante de tudo isso, lembre-se do seu dia de hoje. Você acordou, levantou-se de um local bem apropriado e aconchegante, quando abriu a cortina ali estava um sol, lindo brilhando para iluminar seu dia, ainda estava presente a saúde que Deus te deu para trabalhar, então vais direto comer o alimento que ele te propiciou para energizar o teu corpo.


Apesar de não precisar de provas, elas estão cristalinas em nosso dia-a-dia. Por isso meu irmão, minha irmã, fiqueis felizes com as dádivas de cada dia e com muito carinho e entusiasmo faça com que a palavra de Deus chegue a quem necessita de ajuda.


Eis ai a resposta, Deus nos ama, ele morreu na cruz por nós e pode ter certeza que ele nunca nos abandona.

  Escrito por Alexandre Alcântara






Nenhum comentário: