Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

EM UMA IGREJA!

EM UMA IGREJA!



Havia um homem muito reto e temente a Deus.


Todos os dias ele saía para pregar o evangelho aos necessitados.


Certo dia ele entrou num vagão de um trem


e lá começou a orar e ler a palavra de Deus,


de repente um homem chegou e o agrediu


de forma que sua Bíblia caiu para fora do trem.


Ele ficou indignado e se afastou da sua Igreja,


pois não aceitou o que lhe aconteceu.


Um amigo dele permaneceu orando,


buscando por ele, mas aquele homem, ferido, ficou relutando.


Até que um dia esse amigo fez uma prova com Deus,


o chamou e disse:


- Hoje você irá comigo e se Deus não tocar no teu coração,


não te revelar quem Ele é na sua vida


eu também sairei de Sua presença.


A atitude do amigo o impressionou e ele foi.


Chegando lá assistiu a reunião normalmente


e nada de diferente aconteceu,


e o amigo em espírito insistia pedindo a Deus


que desse uma resposta urgente.


Acabou o culto e nada.


Todos já estavam se levantando, até que o pastor perguntou


se alguém queria contar algum testemunho,


então se levantou um homem bem simples e humilde,


quase não apareceu o culto inteiro, mas ao final ele falou ao pastor:


- Eu queria dizer pastor que foi Deus quem me trouxe aqui,


pois há alguns meses eu estive me preparando pra me jogar


na frente de um trem, estava desejando a morte


até que me caiu essa bíblia na minha frente e a palavra que eu ouvi


me exortou e me fez chegar até esse Deus maravilhoso.


Aqui está a bíblia, tem o endereço da Igreja e o nome do dono.


O dono da bíblia era o que estivera por tanto tempo amargurado


com Deus, então ele começou a dar Glórias ao Senhor


e contou tudo que se sucedeu naquele dia...


Todos exaltaram o nome do Senhor Jesus,


que está no controle total de todas as coisas!

Nenhum comentário: