Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

msg do Pe.Delair escrito no site da asj

                                        O AMOR DE DEUS.
O mundo ainda não existia, mas o Amor de Deus já era real. E, como não ver este Amor? É só perceber as suas múltiplas atuações no mundo, suas intervenções para que o ser humano fosse feliz. Desde a criação, passando pelos profetas e chegando até nós, o Amor de Deus manifestou-se escancaradamente na história do povo e na nossa história pessoal. Basta fazer uma retrospectiva para vermos este Amor manifestando-se e escancarando-se à nossa frente.

E o que me chama a atenção neste Amor é sua gratuidade. É de graça, sem cobranças, sem reticências, sem espera de retorno algum. Ele só ama porque é Amor! Somos eleitos para sermos amados; você é amado porque Ele escolheu você como destinatário de sua essência de Amor.
Outra maravilha é que o Amor de Deus não é destruído pela nossa infidelidade. Nada supera seu Amor incondicional; nada destrói seu bem querer por nós. Se pudéssemos descrever, diríamos que é um Amor Super, Hiper, Mega... É inexplicável, intransferível e insubstituível.
Mesmo que façamos o mal a nós mesmos e aos outros, Deus continua a nos amar. E, basta um coração sinceramente arrependido, contrito e humilde, e lá está Ele renovando seu Amor por nós, sem "mas", mas com "mais, e mais, e mais".
Não creio que a cegueira tome conta de nosso ser a ponto de não podermos ver seu Amor externado no alto do madeiro, da cruz, quando nos dá seu Filho Único como prova de Amor extremado e desnorteado, a nos provar, "por A mais B", que ama sua criatura com afinco e dedicação total. Somente para nos salvar de nós mesmos, de nossas falhas criadas e fabricadas pela nossa imperfeição da busca perfeita de nossos anseios desmedidos.
Ele só espera de nós uma resposta de vida que vence a morte de nossos devaneios e alucinações, de querermos ser deuses ou de brincarmos de sê-lo! Ele só quer nossa volta, tal qual o filho pródigo. E Ele vem ao nosso encontro de braços abertos para nos acolher e fazer uma festa de retorno, sem revidar nossas transgressões ao seu Amor. A Ele importa só nosso desejo de voltar. O resto Deus apaga sem deixar nódoas.


Ame este Amor, pois Ele amou e ama você do jeito que você é, pois o que você é foi Ele que fez!
Com um beijo de Jesus, pelos lábios de Maria, em seu coração!
Pe. Delair Cuerva

Nenhum comentário: