Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

mensagem do pe.Delair

Muitas são as vezes que nos deparamos com alguns impactos em nossas vidas.

São impactos que nos balançam e nos deixam por vezes atrapalhados até...
É a morte... É a vida...
É o medo de viver... Como me sinto fraco diante destes fatos e nada podendo fazer.
Ao fechar meus olhos, pareço estar caminhando por aqueles corredores do hospital e ao passar pelos de tantas pessoas até mesmo daquelas que partiram de volta ao abraço de Deus, me coloco a pensar o que andamos a fazer com a nossa esperança de um mundo de benção e de paz. O que andamos a fazer para que a esperança brote nos corações... É dor demais! É medo demais! É tristeza demais!
Mas, em contrapartida, me deparo com cada pessoa... Cada história de benção e de vitórias que nem sei contar a você que pegou este texto para ler, por vezes sem querer!
Tem gente que acredita em seu potencial; que crê na vitória de verdade e eu creio nestas pessoas Não temos o direito de esmorecer... Não temos o direito de derrubar nosso astral diante destas intempéries que a vida nos oferece... Não podemos dizer, pelas nossas ações, que Deus é fraco e que criou gente fraca e irresponsável com o corpo que Ele nos presenteou. É... Temos que ser fortes em nossas fraquezas para ajudar quem é mais fraco ainda e busca em nossa fé algo a alicerçar-se. Se dizemos crer em Deus temos que demonstrar e não só falar pois “palavras o vento carrega”.
Erguer a cabeça e seguir avante é coisa de corajosos e não para covardes...
Erguer a cabeça diante dos assombros é coisa de gente que ama a vida e os que a rodeiam...
Erguer a cabeça e seguir avante é para quem crê na vitória lá adiante; mesmo com as derrotas de hoje... Crê no amanhã vitorioso e na subida do pódio dos heróis.
Eu creio que cada um de nós pode e consegue muito mais... Deus crê, as pessoas crêem... Mas será que você crê em seu potencial? Passou da hora, não acha?
Como quem crê em você me despeço com muito carinho desejando um beijo de Deus, pelos lábios de Maria, em seu coração.




Pe. Delair Cuerva.
ASFA
(Associação Sagrada Família)

Nenhum comentário: