Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sábado, 6 de novembro de 2010

A FORÇA DO AMOR

Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho


fez todo o possível para ajudar o seu outro filho,


Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada.


Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava


perto da barriga de sua mãe.


Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.


A gravidez se desenvolveu normalmente.


No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos;


depois a cada três; então, a cada minuto uma contração.


Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas.


Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.


Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu.


Só que ela estava muito mal.


Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal


do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse


aos pais : "Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças " . Karen e seu marido


começaram, então , os preparativos para o funeral. Alguns dias atrás estavam


arrumando o quarto para esperar o bebê. Hoje, os planos eram outros.


Enquanto isso, Michael todos os dias


pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha.


" Eu quero cantar para ela " ele


dizia. A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse


até o final dela. Michael continuava insistindo com seus pais para que o


deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI.


Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito.


Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse


viva.


Ela vestiu Michael com uma roupa um


pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.


A enfermeira não permitiu que ele


entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu:


“Ele não irá embora ate que veja a sua


irmãzinha!" Ela levou Michael ate a incubadora.


Ele olhou para aquela trouxinha de


gente que perdia a batalha pela vida.

Depois de alguns segundos olhando, ele


começou a cantar, com sua voz pequenininha : "Você é o meu sol. o meu único sol.


Você me deixa feliz mesmo quando o céu esta escuro..." Nesse momento, o bebê


pareceu reagir . A pulsaçao começou a baixar e se estabilizou. Karen encorajou


Michael a continuar cantando. " Você não sabe, querida, quanto eu te amo.


Por favor, nao leve o meu sol embora...."


Enquanto Michael cantava, a respiração


difícil do bebê foi se tornando suave. "Continue, querido!", pediu Karen,


emocionada. “Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços..."


O bebê começou a relaxar. “Cante mais um pouco, Michael”.A enfermeira começou a


chorar.


"Você é o meu sol, o meu único sol.


Você me deixa feliz mesmo quanto o céu esta escuro... Por favor, não leve o meu


sol embora...”.


No dia seguinte, a irmã de Michael já


tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa.


O Womans'Day Magazine chamou essa historia de


" O MILAGRE DA CANÇÃO DE UM IRMÃO ".


Os médicos chamaram simplesmente de milagre.


Karen chamou de milagre do amor de Deus.


Nunca Abandone aquele que você ama.


O amor é incrivelmente poderoso.
O amor está em suas mãos...

Nenhum comentário: