Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Provai e vede quão suave é o Senhor ! (sl 33)



Este salmo é um convite a experiência com Deus ,


a irmos ao encontro Dele e provarmos da sua suavidade !


Uma das formas de “saborearmos” a presença de Deus ,


é nos colocarmos em oração.


Uma oração conduzida pelo Espírito Santo , que nos leve a esse encontro pessoal com o Senhor.


Ele nos ensina a orar como convém , em sintonia com a vontade do Pai !


O Espírito Santo é a suavidade do Senhor em Nós !


Envolva-me , Espírito Santo na suavidade da sua presença !


Toca-me, profundamente, e refaz as minhas forças !


Quão pesado tem sido, os fardos que tenho carregado : angústias , medos , aflições!


Vem , Espírito Santo , suaviza o meu caminhar !


É hora de nos colocarmos na presença de Deus


e colhermos o novo rumo que Ele tem para nossas vidas.


Senhor mostrai-nos vossos caminhos,


para que não nos desviemos da vossa presença.


Fala-nos ao coração e pelo vosso Santo Espírito guiai as nossas ações!


Deixe-se guiar pelo Espírito Santo.


Peça que Ele o acompanhe em todos os momentos.


QUE AS BENÇAO DO SENHOR SEJA DERRAMADA


Nenhum comentário: