Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

domingo, 19 de setembro de 2010

Mensagem do Pe.Delair


Uma semana a mais... Será que o tempo vai passar assim tão rápido em nossa vida?
Será que teremos tempo de fazer o que é certo?
Será que o futuro a nós reservado é o melhor?
É... São muitas as questões que temos...
Mas outra advém ao meu pensamento: Estamos preparados ou nos preparando para o futuro?
Às Vezes passamos pelos segundos, pelos minutos, pelas horas, pelos dias, pelos meses e pelos anos de nossas vidas e nos esquecemos de agir como se estes momentos fossem os primeiros e também os últimos.
Sabe que a impressão que tenho é que não estamos preocupados em perceber que a vida é única nesta terra... A outra será eterna
Não podemos ser apenas mais uma gota de chuva ou mais uma areia no deserto.

Temos que fazer o máximo... O melhor!
Vejo e ouço pais que dizem não entender seus filhos ou até chamá-los de mal educados, minha questão é? Quem os educou?
Vejo e ouço filhos reclamando de seus pais e se esquecerem que os pais são os responsáveis pela vida que eles têm.
Vejo e ouço casais reclamando que não está dando certo o seu relacionamento, mas não vejo e nem ouço os mesmos dizendo que estão prontos a dialogar e não brigar para que o desempenho de seu matrimônio seja o melhor do mundo.
Quantas vezes não paramos para pensar que o tempo passa...
Gosto de refletir sobre isso! Gosto de pensar que tenho pouco tempo para muito fazer.
Precisamos ser leais conosco mesmos: O que fazemos para que Botucatu, São Paulo o Brasil e o mundo saibam que existimos? Saibam que não somos apenas uma estatística, mas sim alguém especial criado por outrem mais especial ainda que colocou em mim a esperança de fazer deste mundo um mundo especialíssimo por eu existir nele?
É... O mundo precisa mudar... Não!!! Eu Preciso Mudar!
Hoje escrevo menos, mas o questionamento não é menor! Quisera que soubéssemos responder!


A Cristo, por Maria e José:
Pe. Delair Sebastião Cuerva.


Nenhum comentário: