Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU sou TEU DEUS.

                       FILHO MEU
FILHO meu não temas não fiques assim desse jeito
O seu clamor chegou a MIM estou aqui
EU sei que o mal só vive cercando você na estrada
Tentando roubar sua FE até desistir
Pode ser grande o seu problema
Mas EU sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte e lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei meus servos de outrora não abandono
A quem me clama e chora
EU acalmo o mar, não temas ó meu FILHO
EU vim lhe ajudar, SOU seu porto seguro, pode
                           confiar
EU SOU maior que tudo então pra que temer
EU estou com você
EU acalmo o mar estou na sua frente SOU seu
                         guardião
Lhe guardo e lhe seguro com as minhas mãos
EU SOU maior que tudo vou lhe abençoar você vai
                            triunfar
Confia vai em frente não desista não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
EU estou contigo ,TE AJUDO , TE liberto
Toda tempestade EU faço acalmar
EU SOU o seu SENHOR e lhe ajudo a toda hora
Quem é contra ti vai contemplar tua vitória
LHE ABENCOAREI PARA SEMPRE!!

Nenhum comentário: