Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ajuda-me Senhor

Ajuda-me Senhor!


Tira de mim o peso desta imensa dor


Carrega pra longe essa mágoa


Da vida comigo não ter sido


Um imenso jardim florido


E ensina-me a aceitar


Esse campo de batalha


Por onde eu estou sempre a lutar

Ajuda-me Senhor!


A compreender tanta dificuldade


A enfrentá-las com dignidade


Ajuda-me a ter coragem


Muita resignação


A sobreviver a tanta aflição

Ajuda-me Senhor!


A atravessar meus caminhos


Que estão cobertos de espinhos


Sempre com muito carinho


Sem temor


Seja qual for


O tamanho da minha dor


Ajuda-me Senhor!


A erguer o meu olhar em sua direção


Sempre que o meu coração


Quiser meus olhos roubar


E obrigá-los para baixo olhar


Ajuda-me Senhor!


A manter meu corpo saudável


Minha mente equilibrada


Minha alma aconchegada


Minha vida organizada

Ajuda-me Senhor!


A caminhar ao lado da razão


Sem nunca esquecer da emoção


A aceitar toda e qualquer desilusão


A perdoar quem me trai


A amar quem me quer bem


A conviver, até mesmo,


com o que não me convém

Nenhum comentário: