Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Senhor,

Mostra-me, Teus caminhos Tua verdade.
Ensina-me, Senhor, a Tua vontade. Retira de mim,
Senhor, todo o mal feito pelos meus inimigos, sejam
eles de ordem física, psiquica, espiritual e moral.
Senhor, retira de mim todas as situações que me
distânciam de Tua presença e de Tua palavra.
Toca-me, Senhor, com Tua infinita misericórdia, é
ajude-me a sair desses problemas que parecem sem
solução, levando-me muitas vezes ao desespero e ao
mesmo tempo, roubando-me a paz. Senhor, só em Ti,
busco conforto, paz, alegria, e amor porque sem Ti,
sei que não terei forças para viver.
Ajude-me,
Senhor.

Um comentário:

Marcia lea disse...

somente por Deus nossos caminhos vão sendo traçados mas depende de nós também...vivamos a graça pois tudo é impossivel sem tua presença Senhor...Meu Senhor e Meu Deus eu creio mas aumenta minha fé...