Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Se tu olhares Senhor, pra dentro de mim.



Nada encontrará de bom,


mas um desejo eu tenho,


De ser transformado,


preciso tanto do teu perdão,

Dá-me um novo coração.
Dá-me um coração igual ao teu, meu mestre,


Dá-me um coração igual ao teu.


Coração disposto a obedecer,


Cumprir todo o teu querer.


Dá-me coração igual ao teu


Ensina-me a amar meu irmão,


A olhar com teus olhos,


perdoar com teu perdão,


Enche-me com teu espírito,


endireita os meus caminhos, oh Deus


Dá-me um novo coração.

Dá-me um coração igual ao teu, meu mestre,


Dá-me um coração igual ao teu.


Coração disposto a obedecer,


Cumprir todo o teu querer.

Dá-me coração igual ao teu


Dá-me coração igual ao teu

Cria em mim, ó Deus um coração puro,


e renova em mim um espírito reto.

Nenhum comentário: