Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não foste vós que me escolheste a mim



Pelo contrário Eu vos escolhi a vós..."


Que maravilha somos escolhidos de Deus!


Mesmo que enfrentamos dificuldades, tristezas e lutas...


Sabemos que temos um Deus que nos ama e nos escolheu


Para sermos vencedores...


Não importa o que digam a teu respeito...


Que você é uma derrotada, você nasceu pra vencer...


Mesmo que te digam ao contrário


Há um Deus no céu que vela pela sua palavra!


E Ele te diz ... eis que estou contigo todos os dias


Para te livrar..


Muitas são as aflições do justo mas o Senhor de todas


As livras, creia nesse Deus poderoso


Que te diz sempre...


Operando eu quem impedirá?


Alegre se no Senhor, pois grandes maravilhas Ele fará


Diga pra você mesmo...


Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece!!!

Nenhum comentário: