Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deus está trabalhando

Pela tua vida, pela vida da tua familia, por sua área financeira e sentimental!
Ainda que muitas pessoas olhem para você e digam que vc não vai conseguir,
ainda que as pessoas da tua própria familia, da tua casa, da tua igreja,
amigos virem as costas para vc, saiba que Deus não virou a costa!
Está sim trabalhando em teu favor!
Ainda que pareça que vc não irá sair vivo desta prova e que para muitos vc ja perdeu,
Saiba todos verão o milagre de Deus na tua vida!
Sabe porque? Porque está escrito:
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria
que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esqueça dele, contudo Eu o Senhor não me esquecerei de ti!
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;
Os teus muros estão continuamente diante de mim.
Saiba que Deus está no comando de tudo.

Nenhum comentário: