Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sábado, 5 de junho de 2010

Assim diz o SENHOR teu DEUS: Pediste uma PALAVRA?

Eis aí a minha confirmação sobre a vossa vida!!!
Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales;
tornarei o seu deserto em FONTE de ÁGUAS,
e a sua terra seca em MANANCIAIS.
Porque EU, O SENHOR velo pela minha PALAVRA para
CUMPRÍ-LA;Lançarei fora os que tentam resistir diante
de ti,Nada de impedimento!!
EU o SENHOR, alargarei o
teu território;
Não adianta ninguém cobiçar AQUILO QUE é TEU ou
tudo que te dei por heranca.
Saibas que, quando
não sentes a MINHA PRESENÇA, é porque Estou te
CARREGANDO no COLO.
Então, tome posse da tua
BÊNÇÃO nesse MOMENTO, em nome do SENHOR JESUS.
O SENHOR JESUS E PODEROSO PARA FAZER MUITO MAIS
ABUNDANTEMENTE ALEM DAQUILO QUE PEDIMOS
SAMOS, SEGUNDO O PODER QUE EM NOS OPERA.(Ef. 3,20).

Nenhum comentário: