Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

domingo, 16 de maio de 2010

POEMA A NOSSA SENHORA

Em mim sinto, Santa Mãe, vossa presença,
Em mim sinto bater forte o coração.
Bate a esperança de sarar desta doença,
porque sinto vosso apoio e proteção.
A vós rezo, Mãe do Céu, Nossa Senhora,
implorando, humildemente, por amor.
Vossa luz dá-me a força e o calor,
que me anima e estimula a cada hora.
É de vós a minha vida, o meu destino,
sou de vós fiel serva dedicada,
tenho a fé em minha alma redobrada,
por Deus Pai e por teu filho o Deus Menino.
Rogo a Vós, Senhora minha, Graça vossa,
essa Graça que procuro enternecida,
Vossa Bênção, Mãe querida, p’ra que possa,
ser mais forte, mais feliz e agradecida.
Ouve a prece que vos faço, Virgem Santa,
mãos erguidas, de joelhos, olho o Céu,
Vossa imagem tenho viva na lembrança,
como vivo é o esplendor de vosso véu.
Rogai por mim, ó Maria Imaculada,
a Jesus Vosso filho e meu Senhor,
que me estenda sua mão nesta escalada
e acalme meu sofrer e minha dor.

Nenhum comentário: