Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus e elas responderam que sim ele continuou a perguntar e elas disseram:



Deus é o nosso pai ele fez a terra o mar e tod os que esta nela nos fez com filhos Dele.


E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:


Cm vocês sabem que Deus existe se nunca o viu?


A sala ficou todos em silêncio mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:


-A minha mãe me disse q Deus é cm o açúcar no meu leite qie ela faz todos as manhãs eu não vejo o açúcar qeu está dentro da caneca no meio do leite mas se ela tira fica sem sabor.


Deus existe e está sempre no meio de nós só que não o vemos mas se Ele sair de perto nossa vida fica sem sabor.


O homem sorriu e disse:


Muito bem Pedro eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e qie está tds os dias adoçando a nossa vida deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
Não se esqueça de colocar açúcar na sua vida..!



Nenhum comentário: