Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sábado, 6 de março de 2010

Paz do senhor esteja com Você
Hoje e sempre na sua vida!!
Senhor meu DEUS e meu Pai;
Eu te Agradeço por tudo que
tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI, pelas oportunidades
que me tens dado de testemunhar o
Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.
Obrigado por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti, que já és dono de tudo
oque sou e que possuo, dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada
para fins nobres e verdadeiros
e que todos os frutos de minha vida
Honrem e Glorifiquem o Teu nome.
em nome de JESUS; Amém.

Nenhum comentário: