Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles
e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne"Ezequiel 11:19

O segredo da vitória é confiar
Crer no impossível e pela fé vencer
Avançar o território do inimigo sem temer
Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição
Declarar sou vencedor independente da situação
Você pode ser menor,mas o maior contigo está
Você pode ser mais fraco,mas o forte por ti vencerá
O importante é lutar e caminhar de glória em glória
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Eu tenho certeza que a vitória é tua
Eu tenho certeza que a Benção é sua
Pois não há quem possa roubar nem tirar tua fé de vencer
Eu tenho certeza que o milagre é teu
Tenho convicção das promessas de Deus
Declaro em voz alta não há quem mude os planos de Deus
O teu território será ampliado
Todos os teus bens serão multiplicados
Eu tenho certeza você já é vencedor em JESUS.

Nenhum comentário: