Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

palavra de DEUS nos sustenta:

Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva,


e não me deixes envergonhado da minha esperança.


Sustenta-me, e serei salvo e de contínuo me alegrarei nos teus estatutos."Salmo 119:116-117

Deus seja louvado pela sua vida.


Nos momentos mais sombrios da vida temos a palavra de Deus


como nossa referência para suportar as tormentas do dia a dia.


Nela nos podemos ter esperanças, buscar de Deus uma direção, refrigério,


consolo e ajuda para vencermos os desafios da vida. A palavra é viva e dá vida aos que nela confiam.


Em quem você tem confiado ou colocado suas esperanças? No homem? Nas suas forças?


Te garanto os dois vãos te frustrar. Mas Deus jamais vai te abandonar ou deixar de cumprir sua palavra.


Pode demorar porque o seu trabalhar é diferente em nossas vidas.


Declare assim para DEUS:

Nenhum comentário: