Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A obediência a Deus nos traz felicidade !


A nossa alegria, a conquista do bem nesta vida e na eternidade, dependem da nossa obediência, que é o rumo que Deus dá à nossa vida. Não perdemos nada em obedecer. Infelizmente fomos marcados pela desobediência. O próprio pecado original colocou em nós esse veneno. Quando se fala em obediência a Deus, algo range dentro de nós, achamos que obedecer ao Senhor é sinônimo de sofrimento; é ser infeliz, pobre, doente, quando, na verdade, é justamente o contrário. É o inimigo que nos leva a pensar dessa maneira.
Obedecer é um ato de vontade. Embora haja resistências em você, é preciso querer obedecer. A desobediência é o caminho da desgraça; enquanto a obediência é o caminho da salvação.

2 comentários:

Everson L. Kloster disse...

Ola Sou seminarista xaveriano, este anos estou indo pro segundo ano do ensino medio, e gostei mto do trabalho de vcs, agora nas ferias acompanho o programa do padre Delair a noite, gostaria de saber como é sua missão... entrem em contado comigo por favor, deixei um comentario em uma postagem aqui porem não recebi resposta!

everson_rcc@hotmail.com

Padre Delair,fmdp disse...

MANDE UM E-MAIL PARA
PADREDELAIR@UOL.COM.BR