Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Quisera,




Senhor neste


Natal, ornar uma


árvore dentro do meu


coração, e nela pendurar


em vez de presentes, os nomes


de amigos. Os de longe e os de perto.


Os antigos e os mais recentes. Os que vejo


cada dia e os que raramente encontro. Os das


horas difíceis e os das horas alegres. Meus amigos


humildes e meus amigos


importantes. Os que sem querer


magoei, ou sem querer me magoaram.


Os que pouco me devem e aqueles a quem


devo muito. Os nomes de todos os que já passaram


pela minha vida. Que seja uma árvore de raízes muito


profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do


meu coração. De ramos muitos extensos para que novos nomes,


vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. De


sombras muito agradáveis


para que a nossa Amizade


seja um momento de repouso


nas lutas da Vida.

Nenhum comentário: