Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Noite a sós com Deus

Obrigado, Senhor, por mais um dia vivido!

pelas alegrias que me levantaram e pelas dores que me
fortaleceram.
pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.
pelos cuidados que me confortaram e pelas mágoas que
me exercitaram para perdoar.


Obrigado...
pelas horas de bem estar que me mantiveram ativo
e por outras que me revelaram o valor da saúde.
Obrigado pelos auxílios que me foram prestados
pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante
e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar.
pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção.


Obrigado, Senhor, por jamais teres me esquecido.
Obrigado, Senhor, por mais um dia vivido!

Nenhum comentário: