Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

*♥ஜ♥*FALANDO SOBRE A CARIDADE *♥ஜ♥* (LIVRO MEMÓRIAS DE UM PADRECITO)

Cristo se entregou totalmente por nós e,com este gesto,mostrou totalmente seu amor,um amor tão grande que nós,ás vezes não compreendemos.
Oh,Senhor,para mostrar a sua humildade tira sua túnica e pegas uma bacia com água e te humilhas até a ponto de lavar e beijar os pés dos seus apóstolos...
Oh pai,ajudai nos,para que nós consigamos entrar em vosso gesto de caridade e consigamos melhorar daqui por diante e ser cada vez mais caridosos e amar cada um de nosso próximo...


       ORANDO...
Oh pai e Salvador,ajude-nos para que,depois da confissão,consigamos penetrar cada vez mais na vossa generosidade e vossa caridade e a observar mais seu mandamento...
Oh pai,perdoai nos,pois ainda,depois de tudo o que o Senhor fez por nós,ainda caímos no erro e acabamos magoando ao Senhor que é o melhor caminho da caridade.Perdão Senhor!
Obrigado Senhor pelas minhas  mãos perfeitas,por que assim poderei escrever aquilo que penso e esta oração  que em meu intimo posso pedir perdão ao Senhor.Obrigado Senhor pela chance  que pode dar a mim de poder pedir perdão ao Senhor e nos perdoar...Obrigado Senhor,meu Pai e meu Salvador!!!

    Pe.Delair Cuerva.

Nenhum comentário: