Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BENÇÃO DE NOSSA SENHORA !!!

MARIA minha mãe,
estenda Suas Mãos sobre minha cabeça.
Guarde minha mente, coração e sentidos.
Abençoe minha família, meu lar,
minhas finanças, meu emprego,
minha saúde
E MEUS AMIGOS.
ilumine a minha vida!
Leve embora todos os meus problemas,
me livre de todo o mal e de tudo aquilo
que me possa causar aflição.
Venha morar em meu coração
 e me faça conhecer
Teus caminhos Diariamente.
 MARIA! dai-me sempre a Vossa Benção!
 Assim Seja!

2 comentários:

haruko disse...

Santa Maria Mãe de Deus e Nossa rogai por nós!!!
a pagina está muito linda e a oraçao tb. assim nos fortalece a cada segundo de nossas vidas!
Padre Delair e a Maria Vieira, Parabens pelo belo trabalho que vem nos iluminar sempre os caminhos de quem precisam...

Brigida disse...

Padre,muito obrigada pela oração!
É linda!