Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Senhor é a minha força e o meu escudo;


nele confiou o meu coração e fui socorrido;

assim o meu coração salta de prazer,

e com o meu canto o louvarei..." ( Salmos 28: 7 )



ORAÇÃO



Senhor, na minha caminhada, tantos caminhos e

descaminhos andei, tão somente andei, mas hoje Senhor,

quero caminhar em uma só direção ao Teu encontro.

Senhor, faz-me conhecer Teus designios, quero obedecer

somente a Ti. Senhor, ensina-me a chegar mais perto de

Ti, sentir Teu Abraço, Teu Carinho, Teu Amor, Tua Paz, e

ter a certeza de ter usado meus dias como Tu desejavas.



Senhor, sei que sou menor de todas as criaturas, mas

sei também, que sou parte especial de Ti, por isso

peço-Te deixe-me adormecer em Teus braços, e

endireita a minha caminhada até que eu possa dormir.

Em nome do Pai do Filho do Espírito Santo..

Um comentário:

Brigida disse...

Muito obrigada pela linda oração!
Adormecer nos braços de Deus é o máximo que se pode querer aqui na terra!