Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um comentário:

Anônimo disse...

Há algum tempo atrás participei de uma Missa celebrada pelo senhor na Capela da UNESP, em Botucatu. Quando cheguei no local e vi os irmãos e irmãos devidamente vestidos com seus hábitos, fiquei tão feliz, porque pensoo que um religioso sempre deve ser vestir como tal. No entanto, ao longo da Missa, toda a idealização que havia feito da primeira impressão caiu por terra. Nunca tinha visto um sacerdote modificar tanto a Missa como senhor fez. Aquilo não só acabou com minhas expectativas, como me assustou, porque pensei: “Se um servo de Deus não é capaz de obedecer fielmente ao Missal, impondo sua própria vontade à da Igreja, o que posso esperar dele?” Não sou do tipo tradicionalista fanática, mas o senhor sabe muito melhor do que eu que nenhum sacerdote tem autorização para acrescentar ou subtrair uma vírgula sequer da fórmula pré-estabelecida da Santa Missa.
Infelizmente o senhor me prova o ditado que diz que: O hábito não faz o monge. Fico muito triste por isso, porque, humanamente falando, o senhor e sua fraternidade tem toda a condição do mundo de, por exemplo, celebrarem a Missa no rito tradicional, Tridentino. A Igreja precisa de bons sacerdotes e que ensinem o povo a amar e a respeitar o que temos de mais sagrado: O SANTO SACRIFÍCIO DA MISSA!
Fora aquele momento, nunca mais o vi e nem sei quem e como é o senhor fora dali, mas ali, onde se exige a plenitude de sua vocação infelizmente o senhor não foi condizente.
Eu o respeito como sacerdote pq sei que, independentemente de quem e como o senhor seja, somente suas mãos podem me trazer o céu. Por isso peço, deixe de querer agradar a homens e se esforce em agradar a Deus e ser fiel à sua Igreja! Peço sua benção e que Deus o abençõe!